IMEX

Homem é executado em casa durante invasão e roubo em Porto Alegre

Caso foi registrado na noite de segunda-feira no bairro Jardim Dona Leopoldina

Por Gervásio Gonçalves em 25/03/2025 às 14:33:48
Caso foi registrado na noite de segunda-feira no bairro Jardim Dona Leopoldina

Caso foi registrado na noite de segunda-feira no bairro Jardim Dona Leopoldina

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite de segunda-feira no bairro Jardim Dona Leopoldina, na Zona Norte de Porto Alegre. Conforme informações, a vítima, um homem de 52 anos, teria sido morta após ter sua casa invadida por criminosos, na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois assaltantes chegaram ao local a balearam o homem, que foi atingido por dois tiros. Um dos disparados o atingiu no abdômen e o outro no peito, na altura do coração. Ele chegou a ser socorrido por familiares e levado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Brigada Militar (BM) passava pelas proximidades e ouviu os disparos. Em seguida, os policiais visualizaram dois indivíduos saindo de um beco correndo, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em punho.

Os suspeitos desobedeceram ordem de parada e entraram em um veículo, onde outros dois comparsas aguardavam os indivíduos. Os quatro foram abordados e identificados. Na sequência, populares informaram à guarnição que os indivíduos ora abordados haviam baleado o homem. Três adultos foram presos e um adolescente apreendido.

Conforme relatos de familiares, os dois homens armados se aproximaram da residência da vítima, que era proprietária de imóveis de aluguel, e a chamaram para o portão, dizendo que procuravam uma casa.

Quando atendia os homens, um dos indivíduos sacou uma arma e anunciou o assalto, mas a vítima tentou reagir e entrou em luta corporal com indivíduo, mas acabou ferida com dois disparos. Após o fato, os indivíduos fugiram a pé.

Durante depoimento, um dos envolvidos teria confessado o crime e dito informado que uma mulher do grupo seria a mandante. A suspeita seria uma vizinha do homem. A vítima deixa esposa e quatro filhos. Um inquérito policial deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.

Fonte: POA 24 HORAS

Comunicar erro
Tia carmen 2

Comentários