IMEX

Genro de traficante é morto a tiros na Vila Farrapos, em Porto Alegre

Maicon Peixoto Moreira, 35 anos, foi executado em cerimônia religiosa por atiradores que buscavam o sogro dele

Por Poa 24 Horas em 20/02/2025 às 13:41:09
0:00
0:00


Assassinos executaram um homem na zona Norte de Porto Alegre. Ele foi identificado como Maicon Peixoto Moreira, de 35 anos. O sogro dele seria o alvo do ataque, que ocorreu na noite de quarta-feira.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 21h30min, três suspeitos invadiram um imóvel na rua Bambas da Orgia, na Vila Farrapos. Um culto religioso acontecia ali, com a presença de mulheres e crianças. A esposa da vítima conduzia a cerimônia.

O homem foi atingido por ao menos cinco disparos de pistola calibre 9 milímetros. Ele morreu no local. Os atiradores fugiram em um Fiat Uno de cor preta e, até o momento, nenhum deles foi preso.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DHPP) da Polícia Civil. Segundo uma apuração preliminar, o morto, apesar de ter antecedentes por tráfico de drogas, não seria o alvo principal da execução.

Ainda conforme a investigação, o atentado visava matar um traficante conhecido como Patrola. Ele é sogro da vítima, e também estava no recinto quando houve a invasão, mas conseguiu fugir a pé. Na ausência dele, o genro acabou assassinado por ser o único homem adulto que restava no lugar.

Patrola é um criminoso antigo da Vila Farrapos. Ele deixou o sistema penitenciário há pouco mais de 10 dias. A motivação do ataque ainda não está clara, mas as suspeitas incluem traficantes rivais e cobranças de dívidas, sem descartar uma possível desavença dele com algum comparsa.


Fonte: Correio do Povo

Comunicar erro
Tia carmen 2

Comentários

avatar
Seja o primeiro a comentar