Suspeito estava dentro do carro quando ocorreu uma troca de tiros com a polícia em Imbé
Uma sequência de dois roubos a veículos que pertencem a uma mesma família terminou com a morte de um dos suspeitos, durante confronto com a polícia, no Litoral Norte. O crime, que se iniciou em Tramandaí, teve desfecho na praia de Imara, em Imbé, na tarde de segunda-feira.
Conforme informações, o caso teve origem nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí, quando os criminosos levaram um veículo Renault Kwid azul e fugiram. Durante a fuga, eles foram seguidos por outro veículo da mesma família, que era conduzido por uma mulher. Guarda Municipal (GM) e Brigada Militar (BM) também foram acionados.
Durante a fuga, acompanhados pela GM, os assaltantes colidiram contra o muro de uma residência e abandonaram o carro. Em seguida, roubaram o outro veículo da família, também do modelo Renault Kwid, mas na cor prata, e iniciaram nova fuga.
Na avenida Paraguassú, próximo ao cruzamento com a rua 23, os criminosos se depararam mais uma vez com os agentes e causaram novo acidente. Na sequência, viaturas da BM também chegaram ao local e houve tiroteio. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu e um agente da GM acabou ferido de raspão.
Além do criminoso morto, um comparsa, que também estava no carro, conseguiu fugir. Um inquérito policial deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Fonte: Correio do Povo