RAPAZ DESAPARECIDO É ENCONTRADO

Por Gê do Poa em 07/01/2022 às 13:25:39

Vinicius Summienski, que era considerado desaparecido desde a última segunda-feira (3), foi localizado, conforme informou a Polícia Civil de Porto Alegre nesta sexta-feira (7). De acordo com a investigação, ele decidiu sair do estado por conta própria.

A localização de Vinicius foi informada somente à família devido a grande repercussão nas redes sociais e ele acabou entrando em contato com a família dizendo que saiu por livre e expontânea vontade . Com isso, o caso será encerrado, como explica a Polícia Civil.

A Polícia Registrará que ele saiu voluntariamente de casa e do estado do RS por vontade própria e arquivar o Caso pois não teve nenhum indício da prática de crime. A localização de Vinicius foi possível mediante análise de câmeras de segurança e testemunhos de pessoas que estiveram com ele e principalmente a grande repercussão das redes sociais onde mostramos fotose detalhes dele e somente aqui nas redes da POA 24 HORAS foram mais de 100 mil pessoas.

Relembre o caso

Vinicius, de 39 anos, deixou a casa dos pais na última segunda-feira (3). O homem entrou em um táxi e depois não foi mais visto.

PUBLICIDADE

TIA CARMEN

Reserve ou Fale Conosco clicando,Aqui !



A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação. Os possíveis caminhos por onde Vinicius percorreu foram refeitos, em busca de câmeras. Pessoas próximas a ele foram ouvidas. Fotos foram compartilhadas nas redes sociais, na tentativa de encontrá-lo o que acabou acontecendo.

Nota do Editor:

Agradecemos a todos que ajudaram compartilhando e ajudando esta família que estava desesperada e através de nossas e outras redes sociais fizessem com que ele fosse localizado.

Obrigado seguidores por mais uma vez termos um final feliz.


#gêdopoa

#poa24horas

#juntossomosmaisfortes




Comunicar erro
Tia carmen

Comentários

ascol