TV NEWS

Polícia localiza homem que estava desaparecido em Porto Alegre

Por Editor em 07/01/2022 às 13:08:29
Delegacia informou à família o paradeiro de Vinicius Summienski. Como não envolve crime, inquérito será arquivado. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram Vinicius deixando a residência dos pais, na última segunda-feira (3)

Divulgação/Polícia Civil

Vinicius Summienski, que era considerado desaparecido desde a última segunda-feira (3), foi localizado, conforme informou a Polícia Civil de Porto Alegre nesta sexta-feira (7). De acordo com a investigação, ele decidiu sair do estado por conta própria.

A localização de Vinicius foi informada somente à família. A investigação chegou até o paradeiro dele por meio de diligências. Com isso, o caso será encerrado, como explica o delegado Gabriel Lourenço, titular da Delegacia de Desaparecidos da Capital.

"Registraremos a localização dele, tendo em vista que há a comprovação de que está vivo e que saiu voluntariamente do estado, não havendo qualquer indício da prática de crime", afirma.

Relembre o caso

Vinicius, de 39 anos, deixou a casa dos pais na última segunda-feira (3). O homem entrou em um táxi e depois não foi mais visto.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação. Os possíveis caminhos por onde Vinicius percorreu foram refeitos, em busca de câmeras. Pessoas próximas a ele foram ouvidas. Fotos foram compartilhadas nas redes sociais, na tentativa de encontrá-lo.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen