Gruta Azul

Homem é preso suspeito de agredir enteada de 4 anos em Porto Alegre

Por Editor em 03/11/2021 às 09:24:29
Segundo a Brigada Militar, suspeito teria dito que começou a agredir a enteada após ela pedir para tomar refrigerante. Homem é preso suspeito de agredir enteada na Zona Sul de Porto Alegre

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (3), suspeito de agredir a enteada, uma criança de 4 anos, em Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil o caso aconteceu na tarde de terça-feira (2), no bairro Restinga, Zona Sul da Capital. A mãe da menina, uma jovem de 17 anos, chegou em casa após o trabalho e teria encontrado a filha machucada. Ela então foi levada para atendimento no Hospital da Restinga.

A criança foi agredida no rosto e tinha ferimentos abertos nas orelhas. Médicos do hospital avaliam se ela precisará passar por cirurgia.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito teria confessado informalmente o crime aos policiais e dito que começou a agredir a criança após ela pedir para tomar refrigerante. Ele vivia há cerca de dois meses na casa da mãe da menina.

"Falei com o acusado que disse que realmente estava com a criança na tarde do dia 2, e que a criança teria batido a cabeça na geladeira e que algumas lesões não seriam dele, mas que ele puxou sim a criança pelas orelhas. Após o laudo médico, de posse desse laudo, a guarnição da BM apresentou o indivíduo preso pra ser lavrado o flagrante", diz o 1º tenente da Brigada Militar Paulo Cesar Nascimento.

Homem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir enteada

Reprodução / RBS TV

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Dill Pedras

Comentários

Gruta Azul