Últimas Notícias Avião arremete em aeroporto

VÍDEO: avião arremete ao se aproximar do Santos Dumont

Por Gê do Poa

20/10/2021 às 10:21:32 - Atualizado há

Piloto da Azul, que vinha de Porto Alegre, decidiu abortar pouso devido às condições do tempo. Apesar da chuva, aeroporto não chegou a fechar. VÍDEO: avião arremete no Aeroporto Santos Dumont.

VEJA VÍDEO:


O Globocop flagrou, na manhã desta quarta-feira (20), uma arremetida no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

O repórter Genilson Araújo sobrevoava o entorno do terminal quando viu um avião da Azul que vinha de Porto Alegre (RS) abortar a aterrissagem, às 7h46, e dar mais uma volta para então pousar, às 8h01.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Arremetidas são manobras comuns na aviação e são feitas quando o piloto julga não ter as condições ideais para o pouso.

Publicidade

GRUTA AZUL


Apesar da chuva que cai no Rio desde terça-feira (19), o Santos Dumont não tinha fechado até a última atualização desta reportagem.

Avião da Azul arremete no Santos Dumont.

PUBLICIDADE



Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas