Gruta Azul

Polícia investiga execução de jovem na frente de revenda de veículos em Taquara

Por Gê do Poa em 14/10/2021 às 08:26:32

A Polícia Civil instaurou inquérito nesta quarta-feira (13) para investigar uma execução ocorrida terça-feira (12), logo depois das 22h, na frente de uma revenda de veículos na RS-239, na área urbana de Taquara, no Vale do Paranhana. A vítima foi identificada como Kevin Alcides, 18 anos. Foram vários disparos de arma de grosso calibre e, em uma análise inicial, teriam sido cerca de 40 disparos.

O delegado regional das Hortênsias, que inclui também o Vale do Paranhana, Heliomar Franco, diz que estão sendo averiguados todos os detalhes possíveis. O primeiro deles é exatamente a quantidade de tiros, e por isso se aguarda resultado pericial para saber o número exato e o tipo de armamento, não se descartando uso de fuzil. Outro fato é o local do crime.

Por enquanto, só há detalhes preliminares, e por isso os primeiros indícios não estão sendo divulgados. Vários veículos que estavam na parte interna da revenda ficaram com os para-brisas e parte da lataria perfurados por balas. O estabelecimento comercial possui câmeras de vigilância e as imagens revelaram como foi a execução.

Publicidade

GRUTA AZUL



O delegado diz que foi possível verificar que o jovem saiu de dentro de um carro junto com cinco homens armados, encapuzados e vestindo fardas do Exército brasileiro. Alcides foi colocado em frente ao portão da loja e executado no local, no calçamento. Sobre as fardas, Franco destaca que é comum o uso indevido por parte de facções criminosas.

Como o jovem tinha várias passagens pela polícia por posse de drogas e era suspeito de realizar o transporte para um grupo da região, a principal linha de investigação é acerto de contas envolvendo a venda de entorpecentes. Contudo, o local escolhido — na área urbana, na frente de uma loja com câmeras — ainda intriga os agentes.


Comunicar erro
Gruta Azul

Comentários

ugeirm