Gruta Azul

PASSEATA EM APOIO A QUE SE FAÇA JUSTIÇA E OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS - Neste próximo sábado 09/10, Alvorada e toda região metropolitana é convocada a sair para rua para se juntar a família do nosso querido Wagner!

COMUNICADO OFICIAL DA FAMILIA DO VAGNER

Por Ge do Poa em 07/10/2021 às 01:34:46
PASSEATA PACIFICA EM APOIO A QUE SE FAÇA JUSTIÇA E CULPADOS SEJAM PUNIDOS

PASSEATA PACIFICA EM APOIO A QUE SE FAÇA JUSTIÇA E CULPADOS SEJAM PUNIDOS

COMUNICADO OFICIAL DA FAMÍLIA DO VAGNER????

A População é convocada a sair para rua para se juntar a família do nosso querido Wagner! Passeata esta que tem como objetivo pedir por Justiça. Nos foi tirado um filho, um pai, um avô, um irmão, um primo e um grande amigo. Tudo isso o Wagner representava para todos nós! Não é justo terem tirado ele de nós desta forma tão brutal.

Neste próximo sábado 09/10, Alvorada e toda região metropolitana é convocada a sair para rua para se juntar a família do nosso querido Wagner! Passeata esta que tem como objetivo pedir por Justiça. Nos foi tirado um filho, um pai, um avô, um irmão, um primo e um grande amigo. Tudo isso o Wagner representava para todos nós! Não é justo terem tirado ele de nós desta forma tão brutal.
Nenhuma pessoa merece uma morte desta forma tão desumana. Não existe motivo para isto e nada justifica este ato horrível!
Por este motivo nós da família convidamos todos que se sensibilizaram pelo assassinato do Wagner convidamos para que no dia 09/10 às 10h possamos fazer uma passeata, TOTALMENTE PACÍFICA, a pedido de Justiça!
USE MÁSCARA e
leve um balão branco, flor, cartaz usando a #Justiçapelowagnerlovato.
Esta passeata será organizada, pacífica e acompanhada pelos órgãos de segurança. Desde já, informamos que o objetivo não é vandalismo e incitação a brigas. Queremos realizar um ato que represente ele, sem se igualar aos agressores!! Pedindo por Justiça!
Segue abaixo as informações sobre o Ato:
Data: 09/10
Horário: 10h
Local: Em frente à prefeitura de Alvorada.
Caminhada irá se deslocar até a frente do estabelecimento onde ocorreu o assassinato.

Fonte: Poa 24 Horas

Comunicar erro
Gruta Azul

Comentários

ugeirm