Gruta Azul

Idoso é esfaqueado ao proteger mulheres durante assalto em Porto Alegre, diz polícia

Por Gê do Poa em 06/10/2021 às 17:18:29

Eles aguardavam em um ponto de ônibus e, quando o coletivo chegou, um homem se aproximou para assaltá-los. Idoso disse para as mulheres entrarem no veículo, momento em que foi atacado pelo assaltante. Idoso estava em um ponto de ônibus quando foi atacado

PUBLICIDADE

GRUTA AZUL

Um idoso de 65 anos foi esfaqueado por um assaltante em um ponto de ônibus em Porto Alegre na noite de terça-feira (5). Ele protegeu duas mulheres que aguardavam o coletivo com ele, de acordo com a Polícia Civil. O criminoso fugiu com a mochila e com o celular da vítima.

De acordo com a delegada Luciana Smith, titular da 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP), o crime aconteceu na Avenida Padre Cacique, no bairro Praia de Belas, por volta das 19h.

"Ele estava na parada de ônibus com essas duas mulheres e, quando o ônibus chegou, um homem se aproximou para tentar assaltá-los. A vítima abriu caminho para que as duas mulheres subissem primeiro no ônibus. Assim que fez isso, o criminoso começou a esfaqueá-lo", relata a delegada Luciana.

O idoso foi levado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre com ferimentos em diversas parte do corpo, mas nenhum grave. Ele recebeu alta às 10h desta quarta-feira (6).

O caso é tratado pela polícia como uma tentativa de latrocínio. A investigação ficará sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP). A Polícia Civil busca identificar o assaltante.



Comunicar erro
Dill Pedras

Comentários

Gruta Azul