Gruta Azul

Idoso que não tem os dois braços é espancado pelo filho

O agressor foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

Por Ge do Poa em 06/10/2021 às 05:50:29

A Brigada Militar prendeu na tarde desta terça-feira (05), um homem acusado de agredir o próprio pai, deficiente físico, no bairro Forqueta, Zona Oeste de Caxias do Sul.

Conforme testemunhas, o idoso de 79 anos, que não possui os braços, foi agredido com socos e pontapés pelo filho de 44 anos. O indivíduo ainda arrastou o pai pelo chão até a cozinha, como se não bastassem as agressões físicas, ele ainda jogou uma panela com feijão no idoso.

PUBLICIDADE

GRUTA AZUL

Ao chegar em casa, o outro filho da vítima encontrou o pai caído com vários ferimentos pelo corpo, provocados pela violência. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e acionaram os policiais que prenderam o agressor e o levaram para a delegacia, onde foi feito o flagrante de violência doméstica.

Na Central de Polícia, o idoso disse que sustenta a casa sozinho e que sempre tratou os filhos com amor e carinho. O homem disse que por não ter os membros, têm dificuldades de se defender das agressões. Ele também contou que não entende o motivo pelo qual o filho que mora com ele o agride e o ameaça de morte com frequência.

Comunicar erro
Gruta Azul

Comentários

ugeirm