Gruta Azul

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem de 27 anos em posto de combustíveis de Porto Alegre

Por Gê do Poa em 02/10/2021 às 08:01:32

A Delegacia de Polícia de Investigação de Pessoas Desaparecidas apura o sumiço de um jovem de 27 anos que foi visto pela última vez em 11 de setembro, na zona norte de Porto Alegre. Paulo Roberto Soares Mendes estava em um posto de combustível na Avenida Sertório, próximo à região da Vila Nazaré, quando desapareceu.

Publicidade

GRUTA AZUL?

O melhor da vida passa por aqui !


A Polícia Civil trabalha com dois relatos sobre o que Mendes foi fazer no local: o primeiro é de que ele teria ido encontrar uma mulher com quem vinha conversando pelo Facebook e o outro é de que estava aguardando uma pessoa com quem negociaria um carro. Imagens de câmeras de segurança do local mostram Mendes aguardando e conversando pelo celular no posto. Em determinado momento, chegam três homens e levam ele junto. Mendes é arrebatado e colocado dentro de um carro.

— Estamos tentando identificar o carro. Era um modelo sedan. Depois disso, ele desaparece. A própria família diverge sobre o que ele ia fazer no posto. Cada um diz uma coisa — afirma o diretor de Investigação do Departamento de Homicídios, delegado Eibert Mo.

Publicidade

GRUTA AZUL


Comunicar erro
Dill Pedras

Comentários

Gruta Azul