Mãe é presa por sacudir seu filho recém-nascido até a morte; "Oito costelas quebradas"

Por Gê do Poa em 12/07/2021 às 04:51:53

Uma mulher foi presa pela polícia acusada de ter assassinado seu próprio filho recém-nascido. A acusada de ter cometido o crime foi identificada como Chelsea Cuthbertson, de 28 anos. Porém, a mulher nega as acusações. A vítima foi identificada como Malakai Watts. Exames feitos no corpo da criança apontaram vários ferimentos na cabeça e oito costelas quebradas

Conforme a polícia, o bebê foi encontrado ainda com vida e foi levado às pressas de seu apartamento em Hythe, perto de Southampton, Hants, para o Southampton General Hospital, na Inglaterra, mas morreu tragicamente quatro dias depois, após ter sido retirado do aparelho de suporte de vida. Cuthbertson contou durante seu julgamento em Winchester Crown Court, como os gêmeos estavam dormindo quando ela acordou naquela manhã.

Ela disse que ainda se lembra de "cada minuto" do dia – desde sair para fumar maconha até voltar para acordá-los para a alimentação matinal e encontrar a vítima com o rosto azul.

Chelsea contou o momento em que se levantou e "olhou para os gêmeos", acrescentando: "Não vi seus rostos, apenas vi seus corpos. Eles tinham dois grandes cobertores sobre eles. Eu sabia que eles estavam dormindo, eles estavam quietos. Eu fui para o quarto (da irmã), ela estava acordada deitada na cama brincando com seu coelho, seu ursinho. Eu a levantei, levei-a para a sala, liguei a TV, peguei uma bebida para ela, tirei as garrafas da geladeira, coloquei no lado da cozinha e depois fiz um baseado."

Chelsea afirmou que saiu de casa enquanto fumava o baseado por cerca de 15 minutos – mas acreditava que teria ouvido os bebês se eles chorassem. No entanto, ela disse aos policiais que tinha saído para fumar um cigarro "porque Dell [o pai de Malakai] me disse se algum policial viesse em casa dizer que não fumamos maconha".



Comunicar erro
Sheik Burger

Comentários

Tia carmen