Matheus Gomes dos Santos foi preso por posse ilegal de arma de fogo | Foto: Ricardo Giusti / CP
Um tiroteio na saída da casa noturna Maluc Eventos deixou um morto, além de duas mulheres e um homem ferido, na madrugada deste sábado, na bairro São Geraldo, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, um suspeito foi preso.
Ainda conforme a BM, o crime teria sido motivado por uma briga dentro do estabelecimento. De acordo com o boletim da ocorrência, o desentendimento teria continuado na parte de fora da festa, entre as avenidas Brasil e Paraná.
Após o fato, três pessoas foram atendidas no Hospital Cristo Redentor. De acordo com a apuração do Correio do Povo, Kethelyn Damasceno Caparros foi atingida superficialmente na região da orelha e Graziele dos Santos Teixeira, em uma das pernas. Igor Vilanova da Silva foi baleado no tórax e, até às 14h30, permanecia internado em estado grave.
Além dos feridos, Lucas Gomes dos Santos foi baleado na cabeça e morreu. Ainda conforme o apurado, ele tinha antecedentes por tráfico de drogas. A reportagem apurou também que o suspeito é Matheus Gomes dos Santos, capturado por um policial militar que estava de folga no local. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Um segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não havia sido localizado até o momento desta publicação.
Fonte: Correio do Povo