30/09/2023 +55 (51) 992423347

Últimas Notícias

Kto

Terceira fase da Operação La Lumière é realizada em Porto Alegre

Por Gervásio do POA 24h 29/05/2023 às 06:21:25

Ação contou com apoio de peritos do IGP, - Foto: PCRS

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (26/5) a terceira fase da Operação La Lumi√®re com o objetivo de apurar exploração sexual infantojuvenil. Coordenada pela Delegada de Polícia Camila Franco Defaveri, da 1¬™ Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente de Porto Alegre, a ação cumpriu mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra uma mulher de 25 anos de idade, residente em Porto Alegre, mãe de uma menina vítima de abusos sexuais desde que era um beb√™ de poucos meses de idade, hoje a criança tem de 1 ano e oito meses.

onde opta por convid√°-las para participação de encontros "familiares".

J√° a segunda fase da operação foi realizada no dia 17 de maio em locais de cumprimento das prisões preventivas e dos mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Alegre, Alvorada e Cachoeirinha. Os policiais realizaram buscas nas resid√™ncias de duas mulheres. Uma delas, de 26 anos, era residente em Cachoeirinha, estudante da faculdade de medicina veterin√°ria e digital influencer, com filha de 6 anos de idade. A outra, de 23 anos, era residente de Alvorada, garota de programa, aluna do curso técnico de enfermagem do hospital Conceição, genitora de duas meninas, vítimas de abusos, uma de 1 anos e outra de 3 anos e meio. Ambas foram presas preventivamente.

Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na empresa do investigado com o intuito de colher elementos que apontem pela pr√°tica delituosa, uma vez que ambas as investigadas j√° prestaram serviços em sua empresa.

Fonte: Poa 24 Horas

Comunicar erro
Coment√°rios