30/09/2023 +55 (51) 992423347

Últimas Notícias

Kto

Sidney Magal é transferido de hospital

Cantor teve um pico de pressão durante apresentação em São Jos√© dos Campos e ainda far√° mais exames. Ainda não h√° previsão de receber alta

Por Gervásio do POA 24h 28/05/2023 às 16:04:20

Internado desde a última quinta-feira (25/5) por conta de um pico de pressão durante apresentação em São José dos Campos, Sidney Magal, de 72 anos, foi transferido para o Hcor na madrugada deste s√°bado (27/5). A unidade de saúde emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor, que ainda não tem previsão de voltar para casa.

"Sr. Sidney Magal encontra-se internado no Hcor desde a madrugada deste s√°bado (27/5). Foi transferido do hospital Vivalle, de São José dos Campos, após receber atendimento referente a episódio de pico de pressão arterial, ocorrido na última quinta-feira (25/5). O paciente encontra-se est√°vel clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar", informou a nota, assinada pelos médicos que estão cuidando de seu caso.

Após o susto que deu em seus fãs, ao passar mal durante um show em São José dos Campos, São Paulo, Sidney Magal, de 72 anos, gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs. Na gravação, ele contou o que aconteceu, contou que j√° lida com hipertensão h√° muitos anos e que ainda vai ficar mais um pouco no hospital. Por conta disso, os dois próximos shows do cantor, inclusive o desta sexta-feira (26/5), foram adiados.

No vídeo, ele explicou o que aconteceu: "Ol√°, pessoal. Eu tô aqui pra tranquilizar voc√™s que, no ocorrido no show de ontem (quinta-feira, 25/5) aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão", começou.

Em seguida, Magal contou que lida com hipertensão h√° um tempo: "E eu j√° tenho pressão alta h√° muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr pro hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse v√°rios exames pra ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí".


No fim, o cantor afirmou: "E nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não sei esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital: "o meu sangue ferve por voc√™s". Eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo, estou bem", garantiu ele, fazendo refer√™ncia ao trecho de sua famosa canção.

A gravação foi postada no Instagram de Magal e os seguidores enviaram muitas mensagens: "Melhoras. Torcendo por sua pronta recuperação", desejou uma. "???? Saúde, meu querido. Se cuida! Ainda quero poder ir em um show seu!", afirmou outra. "Se cuida, querido! Voc√™ é muito importante pra todos!", declarou uma terceira.


.

Fonte: Poa 24 Horas

Comunicar erro
Coment√°rios