Últimas Notícias Criminalidade no RS

Homem é preso durante operação que combate quadrilha suspeita de furtar bancos no RS, diz polícia

Policiais encontraram mais de R$ 20 mil em um banheiro da casa do suspeito. De acordo com delegado, o pai do homem preso roubou a mesma agência bancária, no Noroeste do estado, em 2017.

Por Gervásio do POA 24h

25/05/2023 às 03:03:24 - Atualizado h√°

Um homem de 26 anos foi preso temporariamente, nesta quarta-feira (24), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante uma operação policial que combate uma quadrilha suspeita de furtar pelo menos cinco bancos no RS. De acordo com a Polícia Civil, ele participou do furto de uma ag√™ncia de Tr√™s Passos, na Região Noroeste, na semana passada.

Segundo o delegado João Paulo de Abreu, respons√°vel pela operação, os policiais encontraram mais de R$ 20 mil em um banheiro da casa do suspeito. Conforme o delegado, o pai do homem preso nesta quarta roubou a mesma ag√™ncia banc√°ria seis anos atr√°s.

''O pai dele, em 2017, praticou a mesma conduta, no mesmo banco, na mesma cidade, em Tr√™s Passos. Infelizmente, o legado desse pai para o filho é a expertise na ação criminosa voltada a furtos qualificados contra instituições financeiras'', relata o delegado.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão e Cachoeirinha. Um segundo suspeito foi preso em Tr√™s Passos, durante a semana. De acordo com a polícia, são pelo menos cinco investigados, todos com antecedentes criminais.


Fonte: Poa 24 Horas
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas