Últimas Notícias Noticias

Curso online de cidadania fiscal começa nesta terça-feira; iniciativa gratuita é oferecida pelo Sindicato dos Técnicos Tributários do RS

Serão 40 horas de ensino à dist√Ęncia, ministradas por especialistas de todo o país.

Por Editor

23/05/2023 às 03:41:13 - Atualizado h√°
Serão 40 horas de ensino à dist√Ęncia, ministradas por especialistas de todo o país. Iniciativa é voltada para servidores públicos, professores, gestores e sociedade em geral. Começa nesta terça-feira (23) o curso online de cidadania fiscal, que terá aulas gratuitas até 30 de junho. Serão 40 horas de ensino à dist√Ęncia, ministradas por especialistas de todo o país. A iniciativa é voltada para servidores públicos, professores, gestores e sociedade em geral.

São, ao todo, 32 aulas organizadas em quatro módulos ao longo da formação oferecida pelo Sindicato dos Técnicos Tributários do Rio Grande do Sul (Afocefe), pelo Instituto Justiça Fiscal (IJF), pelo Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc) e pela Rede de Justicia Fiscal da América Latina e Caribe.

A partir de debates nacionais a respeito de uma reforma tributária, as entidades se somaram para disponibilizar uma formação sobre educação fiscal. Os inscritos com aproveitamento superior a 70% do conteúdo recebem certificado de participação.

Cada aula tem como base um vídeo com resumo do conteúdo e texto de apoio. Monitores acompanham a turma para sanar dúvidas e um fórum para questionamentos e comentários ao final de cada módulo estará disponível para as manifestações dos participantes.

Interessados devem realizar inscrições neste site.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Fonte: G1
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas