Últimas Notícias Tempo

Instabilidade climática se afasta do RS a partir de segunda, indica previsão do tempo

Temperaturas permanecem mais baixas e sensação deve ser de frio.

Por Gê do Poa

22/05/2023 às 05:22:34 - Atualizado h√°


A instabilidade clim√°tica que dominou o Rio Grande do Sul no final da semana passada deve se afastar do estado a partir desta segunda-feira (22).

De acordo com a Climatempo, "o tempo volta a ficar est√°vel em todas as regiões do Rio Grande do Sul neste início de semana".

"H√° bastante variação de nuvens, pode garoar durante a manhã na região norte e na Região Metropolitana de Porto Alegre, incluindo a Serra, mas o sol brilha forte durante a tarde. As temperaturas são baixas, especialmente de manhã, e a sensação é de frio. Pode ventar com moderada intensidade no Litoral", relata a meteorologista Carine Gama.

Na terça-feira (23), o céu deve ficar limpo no Norte do RS e, nas demais regiões, deve haver variação de nuvens, mas sem previsão de chuva: o tempo segue firme e com sol.

J√° na quarta-feira (24), a tend√™ncia é de que o céu permaneça claro, o tempo esteja firme e haja sensação de frio em todo o estado.

"O ar seco volta a ser destaque e os índices de umidade relativa ficam em níveis críticos, principalmente no Interior", diz Carine.


Fonte: G1
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas