Últimas Notícias Policia

Pais são presos por suspeita de matar filha de um mês e meio em Imbé

Emilly Rafaelly Pinheiro Alves, nascida h√° 43 dias, foi encontrada desacordada em uma resid√™ncia que fica às margens da RS-786

Por Gervásio do POA 24h

15/05/2023 às 07:44:57 - Atualizado h√°

Uma beb√™ com apenas 43 dias de vida morreu em Imbé, cidade localizada no Litoral Norte, na tarde deste domingo (14). Os pais da criança foram presos em flagrante por suspeita de serem respons√°veis pelo óbito.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Emilly Rafaelly Pinheiro Alves. Após receberem um chamado de vizinhos relatando maus-tratos, os policiais foram até a resid√™ncia da família, que fica às margens da RS-786, e encontraram a beb√™ desacordada.

A pequena foi levada para a Policlínica do município, onde tentaram reanim√°-la, mas sem sucesso. Os pais, um homem de 32 anos e uma mulher de 20 anos, foram encaminhados para a delegacia de polícia de Imbé.

O delegado Thomas Lisboa Ferreira, respons√°vel pelo caso, informou que um laudo médico preliminar indicou indícios de agressão, mas que as investigações ainda estão em andamento. Os pais permaneceram detidos na delegacia, sendo que o pai j√° possuía antecedentes criminais por ameaça e direção sem habilitação, segundo a Brigada Militar.

Fonte: GZH
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas