Últimas Notícias Policia

INVESTIGADO POR HOMICÍDIO É PRESO EM FLAGRANTE ARMADO EM JOGO DE FUTEBOL EM PORTO ALEGRE

Policiais civis da 2¬™ Delegacia de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa - 2¬™ DPHPP, coordenados pelo Delegado de Pol√≠cia Eric Dutra, ap√≥s investigações, prenderam um indiv√≠duo por porte ilegal de arma de fogo em Porto Alegre, neste domingo, dia 19.

Por Gervásio do POA 24h

20/03/2023 às 09:18:07 - Atualizado h√°

O indiv√≠duo é suspeito de estar armado para possivelmente cometer algum homic√≠dio contra integrantes de Facções rivais, nesse domingo.

A ação teve in√≠cio a partir da investigação de um homic√≠dio consumado na √°rea desta delegacia, onde o preso é um dos suspeitos.

Durante as diligências, a equipe pode visualizar o indivíduo armado assistindo a um jogo de futebol na arquibancada do campo,,no bairro Humaitá, com o armamento enrolado em uma camiseta.

Ao ser abordado e revistado, foi localizado um revólver calibre .38 municiado com o indiv√≠duo que diante dos fatos foi preso em flagrante.

Segundo o Delegado Eric Dutra, a prisão de indiv√≠duos armados e a retirada de circulação de armamentos, ultilizados na disputa entre facçoes, é prioridade na atuação da 2¬™ DPHPP.

Conforme o Diretor do Departamento de Homic√≠dios e Proteção à Pessoa, Delegado Mario Souza, a prisão é importante ação de combate ao crime, especialmente pela apreensão de arma, muitas vezes utilizada para a pr√°tica de crimes mais graves". O Delegado Souza ainda veicula o *Disque Den√ļncia do DHPP: 0800 642 0121*.

Após as formalidades legais, o indiv√≠duo ser√° encaminhados ao sistema penitenci√°rio, onde permanecer√° à disposição da justiça.


DEN√öNCIAS ANÔNIMAS

0800 642 0121

www.pc.rs.gov.br

Fonte: Homicídios
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas