Últimas Notícias Noticias

Homem é preso após invadir casa e matar ex-companheira a facadas em Alvorada

Por Ge do Poa

17/02/2023 às 12:07:11 - Atualizado h√°
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17). Suspeito deve ser indiciado por feminicídio. Crime aconteceu no bairro Stella Maris, em Alvorada

Pol√≠cia Civil/ Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso pela Pol√≠cia Civil na madrugada desta sexta-feira (17) após invadir a casa da ex-companheira, Débora Rosana Marques da Silva, 33 anos, e mat√°-la a facadas em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O nome dele não foi divulgado.

A prisão do suspeito de ter cometido o crime foi em flagrante e a Pol√≠cia Civil pediu à Justiça a conversão dela em preventiva. Dessa forma, ele permanecer√° preso pelo menos até o fim da investigação. Ele deve ser indiciado por homic√≠dio qualificado por feminic√≠dio.

De acordo com a delegada Marcela Ehler, que assumiu a investigação do caso inicialmente, o crime aconteceu no bairro Stella Maris, por volta das 3h30. A mulher chegou a receber atendimento em um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Pol√≠cia Civil identificou lesões nos braços, mãos e abdômen da v√≠tima.

"O autor do crime e a v√≠tima tiveram um relacionamento e estavam separados. O homem chamou a v√≠tima para um encontro para tentar reatar o relacionamento, a mulher não quis. A princ√≠pio, ele pareceu ter aceitado a resposta. No entanto, durante a madrugada, ele invadiu a resid√™ncia da mulher e a esfaqueou", diz a delegada.

Os dois teriam se relacionado por cerca de seis meses e estavam separados h√° dois meses. Testemunhas contaram à pol√≠cia que o homem j√° teria ido algumas vezes até a casa dela para pedir que reatassem a relação, mas ela sempre recusava. Em uma dessas ocasiões, ele teria ameaçado ela de morte. Apesar disso, não havia nenhuma medida protetiva em favor dela contra o suspeito.

Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas