Últimas Notícias Policia

Homem é morto após briga generalizada em Bagé, diz polícia; suspeito é preso

Por Gervásio do POA 24h

11/02/2023 às 18:21:11 - Atualizado h√°
Crime ocorreu neste s√°bado (11). Uma pessoa ficou ferida. Pol√≠cia Civil investiga o caso. Briga generalizada termina em morte em Bagé

Um homem de 33 anos morreu a facadas após uma briga generalizada em Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, neste s√°bado (11), conforme a Brigada Militar (BM). Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela suspeita do crime, sendo levado a uma delegacia.

"Foram 14 facadas, em princípio, pela perícia no local. O morto era cuidador de idosos, tinha 33 anos, e sem antecedentes", diz a delegada Carolina Terres.

Além da v√≠tima, um homem de 21 anos ficou ferido, segundo a BM. A Pol√≠cia Civil afirma que ele foi levado para um hospital da cidade e j√° foi liberado.

Uma den√ļncia anônima levou a Pol√≠cia Civil a encontrar a faca utilizada no crime.

"Nós j√° temos a autoria certa. J√° identificamos alguns outros que estão no v√≠deo. O crime est√° praticamente j√° solucionado", explica a delegada.

Duas pessoas morrem durante tiroteio em Porto Alegre

Suspeita de matar mulher é morta pelo filho da v√≠tima em Santa Cruz do Sul

A briga ocorreu próximo à Praça da Estação. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a v√≠tima com diversos ferimentos j√° sem vida.

Testemunhas informaram as caracter√≠sticas de um dos envolvidos na confusão. O suspeito foi encontrado sujo de sangue próximo do local. Conforme a BM, ele assumiu ser um dos autores do crime.

Pessoas correm após briga generalizada em Bagé

Pol√≠cia Civil/Divulgação

V√ćDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas