Últimas Notícias Policia

Dois homens morrem afogados no Rio Itu, em São Francisco de Assis, diz Corpo de Bombeiros

Por Editor

02/02/2023 às 19:19:11 - Atualizado h√°
De acordo com equipe que atuou nas buscas, corpos estavam em pontos bem próximos. V√≠timas foram identificadas como Jardel Costacurta Lamberti, de 31 anos, e Eliezer Muller Frigo, de 21. Dois homens morrem afogados no Rio Itu, em São Francisco de Assis

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois homens morreram afogados no Rio Itu, em São Francisco de Assis, a cerca de 430 km de Porto Alegre. As v√≠timas foram identificadas como Jardel Costacurta Lamberti, 31 anos, e Eliezer Muller Frigo, 21. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (2).

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Santiago. De acordo com a equipe que atuou nas buscas, os dois homens trabalhavam em uma propriedade rural na localidade de Passo do Itu.

Por volta de 16h30 da quarta (1¬ļ), eles teriam ido ao rio para abastecer uma m√°quina agr√≠cola. Um deles caiu na √°gua e se afogou. O outro colega entrou na √°gua para tentar ajudar, mas não conseguiu voltar à margem.

Outros dois trabalhadores tentaram salvar os colegas, mas não conseguiram. Eles acionaram os bombeiros, que iniciaram as buscas no fim da tarde. A equipe de mergulhadores atuou na procura.

Os corpos foram encontrados em cerca de 30 minutos e estavam em pontos bem próximos um do outro, segundo os bombeiros.

V√ćDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Poa 24 Horas

© 2023 Poa 24 Horas

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Poa 24 Horas