TV NEWS

Encontrado corpo de homem desaparecido no Rio Taquari, em Venâncio Aires

Por Gê do Poa em 21/01/2023 às 18:30:11
Sidney Nagel, 64 anos, morreu afogado enquanto tentava prender lancha em atracadouro após passeio. Vítima foi achada por mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamentos. O corpo foi achado pela equipe de mergulho da Companhia Especial de Busca e Salvamentos

Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O corpo de Sidney Ivan Nagel, de 64 anos, foi encontrado por volta das 14h45 deste sábado (21) na Praia do Chafariz, na localidade de Vila Mariante, em Venâncio Aires. Ele havia desaparecido às 18h desta sexta-feira (20), a cerca de 1 Km do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires, o homem andava de lancha com a esposa. Quando o passeio acabou, ele e a companheira desceram da embarcação, que começou a ser carregada pela água. Quando ele foi atrás para amarrar o barco, acabou se afogando e afundando no Rio Taquari.

O corpo foi achado pela equipe de mergulho da Companhia Especial de Busca e Salvamentos que fazia buscas na região. O enterro está previsto para este domingo (22), às 14h, no Cemitério Evangélico Municipal.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen