TV NEWS

Duas pessoas morrem no Rio Caí, em Feliz; homem se afoga e idoso tenta resgatar

Por Gê do Poa em 07/01/2023 às 20:20:12
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem de 26 anos tomava banho com familiares quando se afogou. Um morador da região, de 66 anos, pegou um barco para fazer o resgate. Um homem morreu afogado no Rio Caí

Corpo de Bombeiros Voluntários de Feliz/ Divulgação

Duas pessoas morreram na localidade de Arroio Feliz, na cidade de Feliz, a 84 km de Porto Alegre. A ocorrência aconteceu no Rio Caí, quando um homem se afogou e um idoso, ao tentar ajudar, também acabou falecendo.

Corpo de jovem de 17 anos que se afogou no Rio Ijuí, em Roque Gonzales, é encontrado

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o homem de 26 anos, morador de Farroupilha, estava tomando banho no Rio Caí com familiares quando se afogou. Um morador da região, de 66 anos, pegou um barco pequeno para fazer o resgate.

O idoso chegou a colocar o homem dentro do barco, onde os bombeiros encontraram os dois. O rapaz afogado já estava sem sinais vitais. O idoso ainda respirava e foi levado ao hospital de Feliz, mas não resistiu.

A equipe de atendimento acredita que ele tenha tido uma parada cardíaca durante o resgate. Os bombeiros não informaram a identificação das vítimas.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen