TV NEWS

Homem morre após ser baleado em frente a supermercado em Camaquã, diz polícia

Identificado como Luís Antônio Lucas, homem morto é administrador de empresa de segurança e fazia transporte de malote com dinheiro. Uma pessoa foi presa e um menor foi apreendido. Homem morre após ser baleado em frente a supermercado em Camaquã

Por Gervásio do POA 24h em 05/12/2022 às 19:13:13

Um homem morreu após ser alvo de assalto em frente a um supermercado em Camaquã, na Região Sul, nesta segunda-feira (5). A vítima, identificada pela polícia como Luís Antônio Lucas, era dono de uma empresa de segurança e fazia transporte de malote com dinheiro para o supermercado quando foi baleado.

Um homem de 25 anos foi preso e um jovem de 16 anos foi apreendido, de acordo com a Polícia Civil. A polícia ainda investiga a participação de outras três pessoas no crime.

Segundo o comandante do 30º BPM, Major Dilmar Silveira Oliveira, o homem foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com uma das sócias do supermercado, já havia ocorrido crimes durante o transporte de valores entre o estabelecimento e o banco, mas normalmente aconteciam na chegada à instituição financeira.

"Hoje foi uma cena de horror. Além de trabalhar conosco, era nosso amigo e nosso cliente", diz Chenia Souza

Homem foi morto em frente a supermercado onde fazia entrega de malote com dinheiro

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen