TV NEWS

Dois homens são indiciados por dar cerveja a galo durante despedida de solteiro em Panambi; VÍDEO

Por Editor em 03/12/2022 às 19:57:14
Caso foi enquadrado como maus-tratos. Indiciados aguardam análise do inquérito em liberdade. Animal permanece com o dono, um dos investigados. VÍDEO: homens dão cerveja a galo em Panambi

A Polícia Civil indiciou, nesta sexta-feira (2), dois homens por maus-tratos a animais em Panambi, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme a investigação, eles deram cerveja a um galo durante uma despedida de solteiro em 20 de novembro. Veja o vídeo acima.

VÍDEO: Gato-maracajá é devolvido à natureza em São Marcos

VÍDEO: Porco-espinho é invade farmácia em Santa Maria

Como o crime é de menor potencial ofensivo, os indiciados vão aguardar a análise do inquérito pela Justiça em liberdade. A pena prevista em caso de condenação é de três meses a um ano de detenção.

"Eles estavam comemorando uma despedida de solteiro. Tinha o noivo e alguns amigos, eles estavam andando na carroceria de uma caminhonete. Um deles estava com o galo no colo", diz o delegado Gustavo Fleury.

LEIA TAMBÉM:

Leão-marinho surpreende público na Praia do Cassino

Cão de suporte encanta pacientes de hospital em Porto Alegre

As imagens circularam nas redes sociais e chegaram ao conhecimento da polícia. Nas imagens, é possível ver um dos homens dando cerveja ao galo em uma taça. O outro coloca uma garrafa no bico da ave.

Todos os envolvidos foram ouvidos pela polícia durante o inquérito. Do total de pessoas que aparecem no vídeo, duas foram identificadas como aquelas que deram a bebida para o animal. O galo permanece com o dono, um dos indiciados.

Homens dão cerveja a galo durante comemoração em Panambi

Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen