TV NEWS

Os Jogadores Johnny, Bustos e Alemão voltam, e Inter terá força máxima contra o América-MG

Além do trio, Mano Menezes contará com o retorno do zagueiro Gabriel Mercado, recuperado de lesão

Por Gervásio do POA 24h em 29/10/2022 às 06:59:48
Mano Menezes terá ao menos quatro novas opções para montar o time de quarta-feira

Mano Menezes terá ao menos quatro novas opções para montar o time de quarta-feira

O Inter terá força máxima na partida contra o América-MG, nesta quarta (2). Recuperados de uma indisposição, o lateral Bustos, o volante Johnny e o atacante Alemão voltaram aos treinos nesta sexta (28) e serão reforços para a partida em Belo Horizonte. Além disso, Mano Menezes contou com o retorno do zagueiro Gabriel Mercado, recuperado de lesão muscular.

O trio foi desfalque na vitória sobre o Ceará, na quarta (26), por conta de sintomas gastro-intestinais. Por essa razão, o treinador teve que utilizar uma equipe um pouco descaracterizada na partida no Beira-Rio. Contra os mineiros, contudo, Mano conseguirá escalar o que tem de melhor.

A única dúvida de fato está na defesa. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Gabriel Mercado voltou aos treinos nesta sexta (28). Como o atleta ficou fora dos últimos quatro jogos, contra Goiás, Botafogo, Coritiba e Ceará, existe a possibilidade de o argentino iniciar no banco, com Rodrigo Moledo permanecendo na equipe ao lado de Vitão.

O provável time do Inter para o jogo contra o América-MG tem: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Wanderson.

Após o treino desta sexta (28), os jogadores foram liberados para dois dias de folga no final de semana. A reapresentação ocorre na segunda (31), data da viagem para a Belo Horizonte. O jogo contra o América-MG, na quarta (2), está marcado para às 16h, no Estádio Independência.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen