TV NEWS

"Sem a Fiel, o Corinthians não joga", diz Duilio após jogo suspenso

Presidente do clube alvinegro apoia decisão do STJD, que adiou Goiás x Timão

Por Gervásio do POA 24h em 15/10/2022 às 19:03:46

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, comemorou a decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de suspender o jogo do Timão contra o Goiás, neste sábado, na Serrinha.

O motivo da suspensão foi a divergência sobre a presença de torcida visitante no estádio, proibida por decisão do Tribunal de Justiça de Goiás. O Corinthians protestou e obteve sucesso.

– Sem a Fiel o Corinthians não joga! – escreveu Duilio, em uma rede social.


– Lamentável um jogo adiado, mas seria inadmissível ter jogo nesse cenário. A Fiel tem direito de estar em QUALQUER estádio que o Corinthians jogue! Agradecemos ao STJD a suspensão da partida em Goiás até que tudo se resolva. Vai Corinthians! – completou.

A decisão é assinada por Otávio Noronha, presidente do STJD, que diz preservar a ordem desportiva e o equilíbrio da competição.

Depois de atender a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e liberar a venda na sexta, o Esmeraldino acatou decisão do Tribunal de Justiça de Goiás, que seguiu uma recomendação do Ministério Público do estado para que o jogo tivesse torcida única.

Em nota oficial, o Corinthians se mostrou satisfeito com a decisão e afirmou que "reforça sua posição intransigente na luta permanente por seus direitos e pela presença da Fiel Torcida em todos os jogos da equipe, por qualquer competição e aguardará novas orientações do tribunal desportivo a respeito da partida suspensa".

Além disso, o Timão fala em reciprocidade, já que torcedores do Goiás puderam ir à Neo Química Arena no jogo do primeiro turno.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen