TV NEWS

Três pessoas foram assassinadas e uma fica ferida em ataque a tiros em São Leopoldo

Até agora, não há informações sobre os autores do crime

Por Gê do Poa em 01/10/2022 às 05:42:53

Uma chacina terminou com três pessoas mortas a tiros e uma ferida no início da madrugada deste sábado (1) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois baleados chegaram na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Scharlau por volta das 00h. Cerca de 20min depois, a corporação recebeu um chamado e encontrou dois mortos no bairro Santos Dumont.

Segundo a Polícia Civil, criminosos entraram na Rua Isaura Maia atirando diversas vezes. Eles invadiram a garagem de uma residência, onde uma família estava reunida. Três pessoas foram baleadas no local, sendo que duas não resistiram e uma foi encaminhada para o hospital. Um homem que estava do lado de fora de outra casa também foi atingido pelos disparos e morreu.

As vítimas foram identificadas como Joel dos Santos, de 40 anos, Joselaine dos Santos, de 28 anos, e Diogo Martins, de 24 anos. A quarta pessoa alvejada foi encaminhada para atendimento e não teve o estado de saúde divulgado.

Até o momento, não há informações sobre os autores do crime. A suspeita é que o caso tenha relação com a disputa entre facções criminosas da Região Metropolitana e do Vale do Sinos.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen