TV NEWS

Uma Mulher que foi atropelada em Gravataí sendo a quinta morte no trânsito do Rio Grande do Sul em um intervalo de três horas nesta sexta-feira

Os cinco casos foram registrados na Grande Porto Alegre, Vale do Rio Pardo, no norte e noroeste do Estado

Por Gê do Poa em 01/10/2022 às 05:32:22

Uma mulher morreu após ter sido atropelada no início da noite desta sexta-feira (30) na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, em Gravataí, na Região Metropolitana. Segundo a Brigada Militar (BM), a vítima, de 79 anos, foi atingida por um Ford Ka branco. O veículo trafegava no sentido Cachoeirinha-Gravataí, por volta das 19h.

O caso é a quinta morte de trânsito registrada no Rio Grande do Sul em um intervalo de três horas entre o final da tarde e começo da noite desta sexta-feira.

A condutora do carro afirmou às autoridades que foi surpreendida quando a idosa adentrou na via, mas não deu mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Ela foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade.

Os demais acidentes

  1. O primeiro acidente com morte num intervalo de três horas aconteceu às 16h30min, quando uma mulher de 30 anos perdeu a vida após bater o carro em um caminhão no km 32 da RS-400, em Passa Sete, no Vale do Rio Pardo. Ela conduzia um Renault Clio e perdeu o controle da direção.
  2. Por volta das 17h, em Porto Alegre, um motociclista morreu após bater em uma picape Fiorino, na Avenida Castello Branco. O fato ocorreu nas imediações da Estação Rodoviária da Capital. A entrada de ônibus no terminal chegou a ficar bloqueado durante o atendimento.
  3. Instantes depois, no norte do Estado, colisão entre carro e ônibus matou um homem de 40 anos na BR-285 em Caseiros. A vítima perdeu o controle de um Ford Ka e se chocou com um caminhão.
  4. Depois, às 19h, acidente envolvendo dois caminhões e três carros deixou ao menos um morto na RS-155 em Santo Augusto, no noroeste do Estado. Além disso, uma pessoa ficou presa às ferragens e outras três restaram feridas.
Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen