TV NEWS

UMA CRIANÇA AUTISTA DE 7 ANOS É ENCONTRADA MORTA AO LADO DA MÃE QUE ESTAVA DESACORDADA EM VIAMÃO

A própria mãe é suspeita e investigada de matar o próprio filho autista de 7 anos e após escrever uma carta tentar se suicidar

Por Policia em 22/09/2022 às 02:17:58

A Policia investiga as circunstâncias da morte de uma criança de 7 anos em VIAMÃO, na região Metropolitana, na manhã desta quarta-feira (21).

O menino foi encontrado morto ao lado da mãe, que estava desacordada, dentro de casa, no Bairro Santa Isabel em Viamão.

Os nomes e as idades de ambos não foram divulgados.

Conforme a DELEGADA CAROLINE JACOBS BARBOSA, titular da DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE VIAMÃO, familiares da mãe disseram ter recebido mensagens dela e, suspeitando de que algo pudesse ter acontecido, foram até a casa onde a mulher vivia com o filho — ela estava separada do pai do menino havia pouco tempo. Conforme a delegada, ao chegarem no local, encontraram o menino sem vida e a mãe desacordada, além de uma carta de despedida.

A polícia foi chamada pela família e chegou ao endereço por volta das 10h. A causa da morte da criança ainda é apurada pela POLÍCIA CIVIL, que também investiga se havia mais alguém na residência no momento do fato.

"Temos a possibilidade de estrangulamento, enforcamento, asfixia ou também intoxicação por alguma substância.

Só o laudo pericial vai poder esclarecer, afirma a DELEGADA CAROLINE.

A mulher está internada no HOSPITAL VIAMÃO.

O corpo do menino foi levado para perícia no INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML).

Os policiais foram até a escola onde trabalha o pai do menino, que é professor, para comunicá-lo sobre a morte do filho.

A direção da instituição se manifestou por meio de nota informando que "a fatalidade ocorreu com o filho de um professor do turno da manhã" e que "a criança vítima não é aluna da escola".

O texto acrescenta que a escola "lamenta profundamente o ocorrido" e presta solidariedade e suporte ao professor, além de colaborar com as autoridades no que for necessário.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen
Tia carmen