TV NEWS

Como ficou o Inter na tabela do Brasileirão após os jogos deste domingo

Inter entra joga nesta segunda, contra o Atlético-GO, no fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Gê do Poa em 18/09/2022 às 23:47:25

O Colorado entrará em campo nesta segunda-feira (19), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo conhecimento dos resultados dos principais concorrentes na classificação. O cenário deixado pelas partidas deste domingo (18) não foram favoráveis.

Além de perder uma posição e cair para o terceiro lugar, com 46 pontos, o Inter viu o Palmeiras chegar aos 57 ao ganhar do Santos, o que excluiu a chance de diminuir a vantagem paulista, que era de oito pontos e passou para 11, na briga pelo título. O time do técnico Abel Ferreira bateu o Santos, por 1 a 0, na Arena Palmeiras, com gol do centroavante Merentiel.

A equipe de Mano Menezes iniciou a rodada na vice-liderança. No entanto, foi superada pelo Fluminense, que ganhou do rival Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, e subiu para a segunda colocação, com 48 pontos.

Ainda dentro da zona de classificação à Libertadores estão Flamengo, com 45, além de Corinthians e Athletico-PR ambos com 44. Os clubes mais populares do Brasil perderam para Fluminense e América-MG, respectivamente, enquanto os paranaenses ficaram no empate em 2 a 2 com o Cuiabá.

Para recuperar o posto de principal perseguidor ao líder Palmeiras, o Inter terá de ganhar dos goianos, que lutam contra o rebaixamento. Para o duelo, o Colorado não contará com o goleiro Daniel, o volante Johnny e o atacante Wanderson. A principal dúvida está no meio-campo, onde Mauricio e Alan Patrick disputam uma vaga.

A provável escalação tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Alemão.

Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen