TV NEWS

Duas jovens morrem após acidente de trânsito em Porto Alegre

Por Editor em 15/08/2022 às 13:08:15
Outras seis pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Veículo bateu em um poste e em uma árvore na noite de domingo (14). Grupo estaria voltando de uma festa familiar na Vila Dique. Duas jovens morrem após acidente de trânsito em Porto Alegre

Duas jovens morreram após um acidente de trânsito na noite de domingo (14), na Zona Norte de Porto Alegre. As vítimas, que tinham 17 e 18 anos, estavam em um carro com oito ocupantes que bateu em um poste e em uma árvore na Avenida Sertório, por volta das 21h.

De acordo com a investigação, o grupo estaria voltando de uma festa familiar na Vila Dique em direção à Vila Jardim. Durante o trajeto, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore.

As outras seis pessoas que estavam no carro, com idades entre 22 e 46 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Cristo Redentor e ao Hospital de Pronto Socorro. Duas precisaram passar por cirurgias e estão internadas em estado grave, enquanto uma deve receber alta nos próximos dias. Não há informações sobre o estado de saúde das outras três pessoas envolvidas no acidente.

O trânsito chegou a ser bloqueado na Avenida Sertório para atendimento da ocorrência, mas liberado pouco antes da meia-noite.

Grupo estaria voltando de uma festa familiar quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore

Reprodução/Crestani Pneus

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
TV NEWS

Comentários

Tia Carmen