Polícia Civil negocia apresentação de suspeitos de matar um homem a tiros em Nova Hartz

Por Editor em 03/07/2022 às 14:04:16
Vítima foi identificada como Paulo Roberto Langer, 35 anos, de Três Passos. Esposa testemunhou o fato e apontou três homens como autores do crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (1º). A Polícia Civil negocia a apresentação de três suspeitos de matar um homem com três disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (1º), em Nova Hartz, na Região Metropolitana. O crime aconteceu no bairro Arroio da Bica, quando a vítima saia de um baile com a esposa, por volta das 23h.

A vítima foi identificada como Paulo Roberto Langer, 35 anos, natural de Três Passos. De acordo com a ocorrência policial, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, a esposa testemunhou o fato e confirmou a participação de três pessoas, indicando um homem de 54 anos e seus dois filhos, de 32 e 33 anos, como autores do crime.

Conforme o delegado Rogério Baggio, responsável pela investigação do caso, a defesa dos suspeitos entrou em contato e está sendo negociado quando eles se apresentarão à polícia para serem ouvidos. Há expectativa de que isso ocorra até terça-feira (5).

Segundo o boletim, a vítima recebeu dois disparos a queima-roupa na cabeça e, quando caiu, levou o terceiro tiro, também na cabeça. Apenas um dos suspeitos teria feito os disparos. Após a execução, o relato é de que os três saíram caminhando. O delegado afirma que há confirmação de que os três estava no local na hora do crime.

Conforme o delegado, há informações de que teria havido uma briga durante o baile, mas, a princípio, a motivação do crime estaria relacionada a rixas anteriores. A arma ainda não foi localizada

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Tia carmen

Comentários

ascol