Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e quatro gravemente feridas em São Vicente do Sul

Por Editor em 02/07/2022 às 12:56:21
Vítima tinha 29 anos e era natural de Uruguaiana, segundo a Polícia Civil. Entre os feridos está uma criança de 10 anos. Acidente entre dois carros em São Vicente do Sul

Divulgação / Polícia Civil

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e quatro feridas com gravidade, na noite de sexta-feira (1º) em São Vicente do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima não teve a identidade divulgada mas tinha 29 anos e era natural de Uruguaiana, segundo a Polícia Civil. Entre os feridos, está uma criança de 10 anos.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu no km 34 da ERS-241 por volta das 19h30, na localidade de Loreto, que fica entre as cidades de São Francisco de Assis e São Vicente do Sul.

De acordo com a polícia, os dois veículos, um Volkswagen e um Peugeot colidiram de frente. Apurações iniciais indicam que um dos carros invadiu a pista contrária. Não havia sinal de frenagem. A vítima estava no Volkswagen.

Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital de São Francisco de Assis e aguardam leitos de UTI em hospitais da região.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Tia carmen

Comentários

ascol