Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Gravataí

Por Editor em 02/07/2022 às 10:55:20
Homens foram encontrados em uma casa que era utilizada para armazenamento de armas de fogo para uma facção criminosa, segundo a polícia. Presos suspeitos de tráfico de drogas em Gravataí

Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (1º) quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de munições e acessórios de arma de fogo, associação criminosa e fraude processual, em Gravataí, Região Metropolitana de Porto Alegre.

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa na cidade. A polícia suspeitava que, o local era utilizado para armazenar armas de fogo para uma facção criminosa com atuação na Região Metropolitana da Capital.

Foram apreendidos quatro carregadores de pistola, todos municiados, coldres, rádio comunicadores, binóculo com função noturna, entre outros objetos. Um carregador adicional foi encontrado em um terreno vizinho, após ter sido arremessado por um dos suspeitos durante a entrada da polícia.

Ainda foram apreendidos celulares, sendo que quatro deles estavam quebrados, ação também feita pelos suspeitos durante a abordagem, valores em dinheiro, cinco carros, sendo um deles blindado, e pequenos tijolos de maconha que estavam escondidos no assoalho de um dos bancos do carro.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Tia carmen

Comentários

ascol