Inscrições para contratação temporária de professores termina nesta sexta em Canoas

Por Editor em 01/07/2022 às 04:47:15
São 216 vagas e os candidatos podem se inscrever pela internet. A seleção se dará pela análise de títulos e experiência profissional na função escolhida

Reprodução/RBS V

A Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores. Ao todo, são 216 vagas para profissionais de educação infantil e ensino fundamental; especialista em educação básica e técnico em educação básica. Os candidatos podem se inscrever até esta sexta (1°) neste link, selecionando a opção de cargo pretendida.

De acordo com o edital, os salários variam de R$ 2.496,24 a R$ 4.992,53, conforme a carga horária de 20h ou 40h e o cargo pretendido.

Requisitos para concorrer às vagas:

Técnico em Educação Básica (40h): Nível médio/técnico (magistério);

Professor da Educação Básica PEB I (20h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil;

Professor de Educação Básica PEB I (20h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em anos iniciais;

Especialista em Educação Básica (40h): Superior / Licenciatura em Pedagogia com habilitação em orientação, supervisão, coordenação ou gestão escolar.

O processo seletivo será realizado sob regime administrativo, com prazo determinado de 1 ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

A seleção se dará pela análise de títulos e experiência profissional na função escolhida. A lista preliminar dos aptos a concorrer a vaga será divulgada no site da prefeitura no dia 4 de julho, cabendo recurso entre os dias 5 e 6 de julho.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Comunicar erro
Tia carmen

Comentários

ascol