• Porto Alegre, 07/07/2024
  • A +
  • A -
Publicidade

Deposito de armazenamento de drogas localizado no Bairro Agronomia em Porto Alegre

Segundo o Delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou a partir do recebimento de uma denúncia de que um imóvel era utilizado para armazenamento de drogas que eram vendidas em pontos do bairro.


Deposito de armazenamento de drogas localizado no Bairro Agronomia em Porto Alegre No total foram apreendidos 5 KG de maconha em tijolos grandes, 5 KG de maconha em porções fracionadas prontas para venda, 2KG de cocaina em pinos prontos para venda, 3 balanças de precisão, rádios comunicadores e embalagens e materiais para acondicio
Publicidade


A POLÍCIA CIVIL/RS, por meio da 1ª DIN/DENARC, sob coordenação do Delegado Gabriel Borges, no final da noite de sexta-feira (28/06), após investigação, localiza um depoisito de armazenamento de entorpecentes em um imóvel no Bairro Agronomia em Porto Alegre.


Segundo o Delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou a partir do recebimento de uma denúncia de que um imóvel era utilizado para armazenamento de drogas que eram vendidas em pontos do bairro.


De posse das informações os policiais passaram a monitorar o imóvel e perceberam que havia aspecto de abandonado.


Diante dos fatos, na data de hoje, os policiais efetuaram a entrada no imóvel e localizaram vários materiais ilícitos armazenados em sacolas.


No total foram apreendidos 5 KG de maconha em tijolos grandes, 5 KG de maconha em porções fracionadas prontas para venda, 2KG de cocaina em pinos prontos para venda, 3 balanças de precisão, rádios comunicadores e embalagens e materiais para acondicionar entorpecentes.


No local também foram apreendidas 8 munições de calibre .380 e 29 munições de calibre 9mm.


A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os proprietários dos materiais ilícitos.


O Delegado Gabriel Borges destaca a importância das denúncias no combate ao narcotráfico, resultando na apreensão de diversos materiais ilícitos e desarticulando ponto importante de armazenamento de drogas para o crime organizado que atua na região.


A ação ocorreu no âmbito da Operação NÁRKE 2, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Senasp/MJSP, que visa integrar forças de segurança publica na prevenção e repressão qualificada ao tráfico de drogas em todas as unidades da federação.


Disque-denúncia do DENARC

08000 518 518

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.