Seja bem-vindo
Porto Alegre,18/04/2024

  • A +
  • A -

Dois assaltantes foram presos em flagrante pela ROMU após assalto no centro de Porto Alegre

Os indivíduos foram presos após denúncia da vítima e rápida intervenção das autoridades locais


Dois assaltantes foram presos em flagrante pela ROMU após assalto no centro de Porto Alegre
Publicidade

A Guarda Municipal de Porto Alegre realizou uma prisão na noite do último sábado, 23, capturando suspeitos de assaltar um pedestre na movimentada avenida Loureiro da Silva, situada no coração do Centro Histórico da cidade. Os detidos, de 38 e 37 anos, foram localizados graças à atenção das equipes de patrulhamento que monitoravam a região.

O roubo foi comunicado à polícia pela própria vítima, que avistou uma viatura logo após o incidente. Segundo relatos, os criminosos abordaram o indivíduo em uma parada de ônibus, levando seu celular e carteira. A intervenção rápida resultou na identificação e detenção dos suspeitos na rua Duque de Caxias, também no Centro Histórico.

O secretário adjunto de Segurança, Comissário Zottis, ressaltou a importância da presença ativa da Guarda Municipal nesses momentos cruciais, bem como o apoio essencial da vítima, que colaborou com as autoridades na identificação dos suspeitos. Os detidos foram encaminhados à 2ª Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Capital para os procedimentos legais necessários.

Para auxiliar no trabalho de segurança, a população pode contribuir com denúncias através do número 153 ou do aplicativo 156+POA. O serviço de atendimento está disponível 24 horas por dia, operado pelo Centro Integrado de Coordenação de Serviços (Ceic-POA).







Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.