Mulher morre após sofrer choque elétrico ao usar máquina de lavar em Três de Maio, diz polícia

Por Editor em 20/01/2022 às 20:00:29
Identificada como Taís de Olvieira Rost, a mulher estava sozinha em casa e foi encontrada, já morta, pelo companheiro. Taís Rost, de 27 anos, morreu ao sofrer choque elétrica durante uso de máquina de lavar

Reprodução

Uma mulher de 27 anos morreu após sofrer choque elétrico ao usar uma máquina de lavar, na segunda-feira (17), em Três de Maio, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Identificada como Taís de Olvieira Rost, a mulher estava sozinha em casa e foi encontrada, já morta, pelo namorado William Bottega, que acionou a Brigada Militar (BM). Nas redes sociais, o companheiro homenageou Taís.

"Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações. Está doendo muito, parece não ser verdade. Até um dia...", escreveu Bottega.

Os laudos feitos pela BM e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP-RS), que podem confirmar a eletroplessão (morte ou lesão imediata causada descarga elétrica acidental), ainda não foram finalizados.

O delegado João Vitorio Barbato, da Delegacia de Três de Maio, diz que não há notícia de qualquer problema anterior de saúde da vítima. A necropsia, com previsão de finalização de cerca de 15 dias, deve esclarecer a ocorrência da morte.

Taís Rost deixa uma filha de 4 anos.

VÍDEOS: Tudo sobre o Rio Grande do Sul
Comunicar erro
anuncio

Comentários

Tia carmen