Na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h30min, um grave acidente foi registrado no km 363 da BR 287, em Jaguari. A colisão ocorreu no sentido Jaguari–Santiago e envolveu um táxi Volkswagen Virtus, um Ford Fiesta e uma motocicleta.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, o Virtus, de Dilermando de Aguiar, seguia no sentido Jaguari–Santiago quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiesta, que trafegava no sentido oposto, de Santiago para Jaguari. Uma motocicleta, que também seguia no sentido Santiago–Jaguari, acabou se envolvendo no acidente.
Após o impacto, os veículos incendiaram e ficaram completamente destruídos. Todos os três ocupantes do Fiesta morreram no local. No Virtus, uma passageira morreu, enquanto o condutor e outro ocupante foram resgatados com vida. O motociclista também sobreviveu.
Os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao hospital de Santiago. Os policiais realizaram a orientação de trânsito e procederam ao levantamento do local para a confecção do laudo pericial do acidente.
