Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Assassinato

POLICIA BUSCA ASSALTANTES QUE MATARAM AUXILIAR DE ENFERMAGEM AO ROUBAR RELÓGIO NA CAPITAL.

Na imagem , o homem que atira na cabeça de Leal aparece de casaco branco e bermuda colorida. Atrás dele, outro homem de casaco vermelho e calça preta dá o segundo disparo.

09/06/2020 15h38 Atualizada há 1 semana
60
Por: Redação Fonte: Polícia
Na imagem , o homem que atira na cabeça de Leal aparece de casaco branco e bermuda colorida. Atrás dele, outro homem de casaco vermelho e calça preta dá o segundo disparo
Na imagem , o homem que atira na cabeça de Leal aparece de casaco branco e bermuda colorida. Atrás dele, outro homem de casaco vermelho e calça preta dá o segundo disparo

O auxiliar de enfermagem Jean Carlos Lima Leal, 25 anos, foi morto em um assalto na zona norte de Porto Alegre na noite da última quinta-feira (4). Na tentativa de localizar os dois autores do crime, a Polícia Civil divulgou imagens da ação captadas por câmeras de segurança. O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, próximo ao cruzamento da Avenida Juscelino Kubstcheky com a Estrada Martins Felix Berta, no bairro Jardim Dona Leopoldina, às 23h11min.

Leal foi assassinado na frente do pai. Ambos estavam em uma festa de família próximo dali e pararam no local para comprar cerveja. O pai foi até a porta do estabelecimento, e o filho ficou aguardando na calçada, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e outro nas nádegas.

— Nas imagens fica bem evidente que foi uma questão aleatória. Antes do pai e do filho chegar, o carro com os suspeitos já tinha passado por ali. Quando pai e filho chegam, eles param e ficam como se estivessem olhando para a fila, abordam a vítima e já saem revistando, mexem no boné e do nada apontam uma arma, disparam e saem — explica o delegado Gabriel Bicca, titular da 5º Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Na imagem , o homem que atira na cabeça de Leal aparece de casaco branco e bermuda colorida. Atrás dele, outro homem de casaco vermelho e calça preta dá o segundo disparo. Ambos usavam máscaras. Os criminosos fugiram em um Pálio cinza que foi encontrado queimado dois dias depois em Viamão, na Região Metropolitana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio