Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Polícia Civil investiga nova execução ocorrida na zona Sul de Porto Alegre

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa constataram que homem morto tinha antecedentes criminais

27/04/2020 13h39
118
Por: Redação
Polícia Civil investiga nova execução ocorrida na zona Sul de Porto Alegre

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) da Polícia Civil já começou a investigação sobre um novo assassinato ocorrido no bairro Restinga, em Porto Alegre. No final da madrugada desta segunda-feira, o corpo de um indivíduo de 30 anos foi encontrado no Acesso Um.

A vítima apresentava marcas de tiros. “Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de entorpecentes, ameaça, receptação e lesão corporal”, observou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia. “A vítima foi retirada de casa e levada até a rua onde foi executada.

Segundo moradores depois da execução, cerca de quatro pessoas teriam voltado até um veículo preto que os aguardava”, relatou.

A apuração preliminar aponta que a execução foi cometida com armas de vários calibres. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares do 21º BPM que isolaram o local para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio