Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Mais de 30 quilos de drogas são apreendidos pela Brigada Militar em Porto Alegre

Batalhão de Polícia de Choque prendeu traficante com quase 18 quilos de maconha e 13 quilos de cocaína na via Nazaré

26/04/2020 15h34
439
Por: Redação
Mais de 30 quilos de drogas são apreendidos pela Brigada Militar em Porto Alegre

Quase 18 quilos de maconha e cerca de 13 quilos de cocaína, totalizando 31 quilos, foram apreendidos pela Brigada Militar entre o final da noite de sábado e início da madrugada de domingo em Porto Alegre. O efetivo do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq) realizava um patrulhamento na vila Nazaré, na avenida Sertório. Na rua G, os policiais militares avistaram indivíduos esgueirando-se por entre os muros.

Houve então uma incursão dentro da vila, sendo abordado um homem com um revólver calibre 38 e munição. Ele estava ainda com uma mala onde havia parte da droga. Questionado, o traficante confessou que existia mais entorpecentes em um terreno baldio, o que foi confirmado pelos policiais militares.

Preso em flagrante após inicial resistência, ele admitiu ainda que entregaria a maconha e a cocaína para o gerente das bocas de fumo na área. O indivíduo detido possui antecedentes criminais e faz parte de uma facção criminosa. Ele estava em liberdade desde o dia 13 deste mês e retornaria na segunda-feira, dia 27, devido à situação de calamidade pública decretada, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio