Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Brigada Militar apreende mais de 80 quilos de maconha em Cachoeirinha

Três traficantes foram presos em uma residência usada como depósito de drogas

25/04/2020 13h59
152
Por: Redação
Brigada Militar apreende mais de 80 quilos de maconha em Cachoeirinha

A Brigada Militar (BM) apreendeu cerca de 81,6 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira em Cachoeirinha. O efetivo do 26º BPM encontrou o carregamento de droga depositado em uma residência situada na rua Cerejeira, no bairro Jardim do Bosque.

Os policiais militares prenderam três traficantes, de 18, 19 e 21 anos, no local. Houve ainda o recolhimento de 73 comprimidos da droga sintética ecstasy, uma porção de crack, dez cartuchos de munição, uma faca, três celulares, dois coldres, três balanças de precisão, material de embalagem e R$ 20 em dinheiro.

Segundo o subcomandante do batalhão, major Alexsandro Goi, o êxito na operação é “fruto de uma série de atividades conjuntas do 26ºBPM, uma vez que tem-se observado que grandes quantidades de drogas, acima da média normal mensal, tem sido traficadas na Região Metropolitana.”

O oficial avaliou ainda que a pandemia do novo coronavírus “encoraja os delinquentes a intensificarem suas atividades”. Segundo ele, a Brigada Militar atua de forma intensa no sentido de “reduzir o tráfico de drogas, pois este crime traz a reboque todo um corolário de outras atividades criminosas e aflige toda a sociedade”.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio