Quarta, 12 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Veículo com 20 quilos de pasta base de cocaína é encontrado na freeway, em Gravataí

Região Metropolitana de Porto Alegre era o destino final da droga

25/04/2020 13h50
274
Por: Redação
Veículo com 20 quilos de pasta base de cocaína é encontrado na freeway, em Gravataí

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína na madrugada desta sexta-feira na BR 290 (freeway), em Gravataí, na região Metropolitana. A droga estava em um Fiat Uno, com placas de Santa Catarina, que foi abordado após passar em alta velocidade pelo efetivo da PRF.

Durante a vistoria, devido ao nervosismo do condutor, as buscas no veículo foram aprofundadas e foram localizados os tijolos do entorpecente ocultos nas forrações das portas. O motorista, um catarinense de 34 anos, morador de Biguaçu, foi preso em flagrante. Ele confessou que vinha de Santa Catarina e se deslocava para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

Prisões em São Vicente do Sul 

Em São Vicente do Sul, uma operação conjunta da PRF e da Brigada Militar resultou na prisão de dois traficantes na noite de quinta-feira na BR 287 em São Vicente do Sul. Houve a apreensão de cerca de um quilo de maconha, 50 gramas de crack e 62 gramas de cocaína.

Os entorpecentes estavam em um saco de plástico no interior de um Volkswagen Gol que foi perseguido por vários quilômetros na rodovia ao fugir da abordagem. Os dois criminosos, de 23 e de 47 anos, admitiram que compraram a droga em Santa Maria e levavam para São Vicente do Sul.

Santiago 

Em Santiago, a PRF e a Polícia do Exército flagraram um homem com 53 gramas de cocaína na noite de quinta-feira na BR 287. Ele estava em um ônibus que fazia a linha intermunicipal Porto Alegre-Itaqui. A descoberta da droga foi possível graças ao cão farejador que indicou a localização dela na bagagem do passageiro, de 42 anos, natural de São Nicolau. Preso, ele informou que havia comprado a droga em Porto Alegre.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio