Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Tentativa de chacina é investigada pela Polícia Civil em Gravataí

O ataque deixou um morto e dois feridos, todos com antecedentes criminais, no bairro Cohab

23/04/2020 12h50
65
Por: Redação
Tentativa de chacina é investigada pela Polícia Civil em Gravataí

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí investiga o ataque que deixou um morto e dois feridos no final da noite desta quarta-feira no bairro Cohab. Na rua da República, os ocupantes de um veículo não identificado de cor vermelha atiraram contra um jovem de 18 anos que tombou sem vida no local. A vítima tinha antecedentes criminais.

Outros dois indivíduos, de 17 e de 20 anos, foram baleados. Eles foram socorridos e internados no Hospital Dom João Becker. Ambos também possuem envolvimento com o crime. A tentativa de chacina foi atendida no local inicialmente pela Brigada Militar. Os policiais militares do 17º BPM isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Estojos deflagrados de pistola calibre 40 e de espingarda calibre 12 foram recolhidos no local.

Titular da DPHPP de Gravataí, o delegado Eduardo Limberger do Amaral afirmou na manhã desta quinta-feira que ainda não existem suspeitos do crime. “Conversamos informalmente com um sobrevivente, o qual informou que o trio estava indo para a casa da vítima fatal, quando um veículo vermelho passou pelo grupo efetuando os disparos”, observou. “Até o momento, não foi possível conversar com a outra vítima, atingida no tórax, em razão do seu estado clínico”, acrescentou. “Em princípio, a suspeita é de que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, em razão dos antecedentes dos envolvidos”, complementou o delegado Eduardo Limberger do Amaral.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio