Segunda, 10 de Agosto de 2020
51 992223357
Polícia Polícia

Agressores em ato em Porto Alegre são reconhecidos por vítimas

Polícia Civil colheu depoimento dos suspeitos nesta quarta-feira

23/04/2020 12h42
83
Por: Redação
Agressores em ato em Porto Alegre são reconhecidos por vítimas

O titular da 17ª DP de Porto Alegre, delegado Cleber dos Santos Lima, ouviu na manhã desta quarta-feira o depoimento dos dois agressores já identificados no incidente ocorrido durante manifestação a favor de intervenção do Exército para o fechar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Ambos confessaram o crime e foram reconhecido pelas vítimas. 

O tumulto aconteceu no domingo passado em frente ao Comando Militar do Sul, na rua dos Andradas, na área central da cidade. “O inquérito está bem adiantado e próximo da conclusão”, frisou o delegado, que explicou que a confusão teve início a partir da provocação de uma mulher, que ficou nua, com a bandeira do Brasil e a máscara fora Bolsonaro.

Após repercussão nas redes sociais onde circulou a imagem e nome de um dos agressores, que é enfermeiro, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre informou em nota oficial que o indivíduo está afastado da instituição há mais de uma década. 

O trabalho investigativo inclui a análise das imagens de câmeras de monitoramento na área e das que circularam nas redes sociais. O crime apurado é de lesão corporal.

@poa24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio